Vereador Mauro Lacerda entrega Título de Cidadão Palmense ao advogado Leandro Freire e ao comerciante Magno Rogério durante Sessão Solene

O vererador Mauro Lacerda (PSB) participou na noite desta terça-feira, 21, da Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Palmense no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

Dentre as 26 pessoas homenageadas, o vereador Mauro Lacerda indicou o advogado Leandro Freire de Sousa e o comerciante Magno Rogerio pelo papel que desempenharam na história da capital e pelo trabalho que realizam para ter uma cidade cada vez melhor.

Segundo o vereador Mauro Lacerda, o título de Cidadão Palmense conferido ao Sr. Magno e ao Dr. Leandro Freire é uma prova de que o Parlamento de Palmas sabe reconhecer o verdadeiro valor daqueles que se doam e contribuem para que Palmas tenha um grande desenvolvimento social e econômico.

Magno Rogério Alexandre, mais conhecido como Primo, natural de Açucena – MG, administrador de empresas, casado com a Sra. Patrícia Karla Barcellos Alexandre e pai de Magno Rogerio Alexandre Filho e Caio Lucas Alexandre.

Primo chegou em Palmas com sua esposa em 2001, logo após trabalhou na empresa Expresso Miracema e depois tornou-se empresário.

Hoje Magno possui dois comércios na Praia do Prata e contribui na geração de emprego e renda no município.

Biografia do homenageado Leandro Freire

Leandro Freire de Sousa nasceu em 1989 em Colinas do Tocantins, advogado, graduado pelo Centro Universitário Luterano de Palmas.

Iniciou sua trajetória pessoal e profissional na capital do Tocantins ao mudar-se para Palmas no ano de 2000 com seus pais e seus dois irmãos.

Chegou em Palmas aos 11 anos de idade e aos 18 anos deu início a sua graduação em direito no Centro Universitário luterano de Palmas.

Hoje o advogado é proprietário e CEO da D´Freire Advogados Associados e coordena uma equipe jurídica composta por mais de 30 colaboradores, sendo entre esses mais de 15 advogados associados.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820