Uma vez que revisar Contabilidade Universal para a prova da Polícia Federalista?

-

- Publicidade -

Em virtude da proximidade da emprego da prova da Polícia Federalista muitos alunos têm me procurado para perguntar porquê devem revisar os conteúdos de Contabilidade Universal.

Se ao longo de sua preparação você fez seus resumos e identificou seus pontos fracos você está no caminho visível.

Neste caso, basta que na semana da prova você roupão possante nesses pontos fracos e reveja suas revisões e anotações. Com isso provavelmente seu desempenho será muito bom no dia da prova.

Mas e se você não fez zero disso? Uma vez que poderia realizar uma revisão satisfatória?

- Publicidade -

Neste caso sugiro fortemente que, na semana da prova, você faça uma revisão por meio de questões comentadas.

E, para sua sorte, estou cá para te ajudar rs!

Recentemente realizei duas transmissões, no meato do Direção Concursos no YouTube, exclusivas de solução de questões de provas passadas aplicadas para cargos da Polícia Federalista.

- Advertisement -

Nestes eventos foram resolvidas 90 questões de Contabilidade Universal!

Portanto, se você está perdido(a) e não sabe porquê realizar suas revisões na semana anterior à emprego da prova assista os vídeos aquém.



- Publicidade -

Se você ainda não conhece meu curso de teoria e questões de Contabilidade Universal específico para a Polícia Federalista não deixe de averiguar sua lição demonstrativa de forma gratuita clicando cá.

Se você já estudou a secção teórica e deseja somente “apontar o machado”, resolvendo muitos exercícios da secretária CESPE conheça o curso de questões comentadas em vídeo para a Polícia Federalista, clicando cá.

Grande amplexo e bons estudos!

porquê estudar contabilidade contabilidade contabilidade concurso pcdf contabilidade universal contabilidade para concursos contabilidade pcdf pf pf 2021 pf cebraspe pf cebraspe 2020

Igor Cintra

Igor Cintra

Igor Cintra é Agente Fiscal de Rendas da Secretaria da Rancho do Estado de São Paulo (ICMS/SP), onde exerce a Fiscalização Direta de Tributos. Possui vasta experiência em concursos públicos, tendo ocupado o incumbência de Auditor Fiscal do Município de São Paulo (ISS/SP) e Comentador Tributário da Receita Federalista do Brasil (ATRFB).

- Publicidade -

Compartilhe

Recent comments