Uma série de advogados imperdível, as complicações de uma jovem produtora e um filme romântico: sugestões para as noites de verão

“Family Law”

Recomeços em todos os sentidos

A partir de dia 27 de junho as noites de segunda-feira levam-nos até ao escritório de advogados mais famoso de Vancouver. Em Family Law acompanharemos Abigail Bianchi, uma advogada com uma história quase tão grande como os seus problemas. Altamente reconhecida e especialista em culpar os outros – principalmente quando se trata dos seus próprios problemas –, Abigail é também viciada em bebida, acabando por ser expulsa de casa pelo marido. Após este episódio, Abby aparece bêbeda em tribunal e causa um escândalo que se torna viral. Suspensa e multada, só pode voltar a exercer advocacia se encontrar um advogado sénior que aceite orientá-la durante o período de um ano de estágio. Há apenas um homem que está disposto a correr esse risco: Harry Svensson, o seu pai, que abandonou a família quando Abby tinha apenas sete anos, após o início de uma relação com a sua secretária. Agora, Abigail tem de não só trabalhar com o seu pai e restabelecer a ligação com ele, mas também com os seus novos meios-irmãos, Daniel e Lucy, pouco dispostos a ajudá-la nesta aventura. A protagonista  tem um duplo desafio pela frente: provar o seu valor, assim como ainda trabalhar para construir relações com uma família que mal conhece.

ESTREIA: 27 de junho, às 21h25, no AXN White.
Todas as segundas um novo episódio.

“The Wrong Girl” T2

Adeus paraíso, olá realidade

Continuamos a acompanhar a vida de Lily, a produtora do reconhecido programa de cozinha The Breakfast Bar, e da sua colega de apartamento, Simone. Ambas tiraram uma licença sabática dos homens. Contudo, a vida dá voltas e Lily apaixona-se por Jack, o novo e deslumbrante chefe de cozinha do programa. Nesta segunda temporada, depois de seis meses no paraíso com Jack, Lily recebe uma chama de emergência para salvar o seu programa, que está na iminência de ser cancelado. Ao regressar à vida normal, Lily enfrenta não só os problemas no estúdio, mas também Pete e a realidade que este carrega.

Todas as quartas, às 21h25, um novo episódio.

Destaque CINEMA

“Um dia de Chuva em Nova Iorque”

Fim de semana atribulado

Gatsby e Ashleigh, interpretados por Timothée Chalamet e Elle Fanning, são um jovem casal apaixonado que visita Manhattan, em Nova Iorque, pela primeira vez. Ela, aspirante a atriz, espera conseguir a tão desejada audição com Roland Pollard, um realizador que idolatra e que lhe pode abrir portas para a Sétima Arte. Ele acompanha-a neste momento decisivo. Mas este fim de semana, chuvoso e cheio de atribulações, vai fazê-los viver paixões inesperadas. Em questão ficará o amor de ambos, que antes lhes parecia tão sólido.

Domingo, 26 de junho, às 21h25, no AXN White.