Toyota Corolla Cross ganha site no Brasil e chega em 11 de março

-

- Publicidade -

O Toyota Corolla Cross já tem data para chegar: 11 de março. O crossover médio da marca japonesa tem até hotsite agora, onde você pode se cadastrar para saber mais novidades do resultado, que promete boas vendas por cá.

Fabricado em Sorocaba, interno de São Paulo, o Toyota Corolla Cross tem nesse hotsite um contador retrocessivo até a data do lançamento pátrio. Na imagem, o crossover aparece com dois drones de filmagem, prometendo surpresa.

No http://www.novocorollacross.com.br/, o interessado ainda terá um vislumbre do interno, com remate evidente e um porta-malas grande, para muita bagagem.

- Publicidade -

Toyota Corolla Cross ganha site no Brasil e chega em 11 de março

VEJA TAMBÉM:

  • Corolla 2021: preço, consumo, fotos, versões, revisão (detalhes)
  • Jeep Compass 2021: preço, motor, consumo, versões (e detalhes)
  • Toyota Corolla 2010: manutenção, versões, preços, motores, consumo

Por ora, é a única dica que a Toyota libera sobre o Corolla Cross pátrio, mas nos próximos dias, outros detalhes do carruagem serão liberados. No Brasil, o novo utilitário esportivo da marca japonesa terá seu primeiro enfrentamento com o Jeep Compass, líder do segmento médio de chegada.

Logo depois, chega o VW Taos, vindo da Argentina e, provavelmente exclusivamente em 2022, chega o Novo Honda HR-V 2022. Isso sem relatar que, ainda leste ano, a Ford colocará o Bronco Sport no mercado pátrio, importado do México.

- Advertisement -

Com desavença que promete ser boa, o Toyota Corolla Cross apostará na hibridização flex para ter um diferencial importante em relação aos demais.

Toyota Corolla Cross ganha site no Brasil e chega em 11 de março

Para isso, contará com motor 1.8 Dual VVT-i Flex de 99 cavalos na gasolina e 101 cavalos no etanol, muito porquê motor elétrico duplo de 72 cavalos com transmissão transaxle CVT.

Tendo tração vanguarda, essa versão Hybrid será naturalmente a mais face, mas se espera ter um importante mix de vendas para o crossover. O Corolla Hybrid chegou a responder por 40% das vendas do sedã.

- Publicidade -

Outra opção para o cliente será o motor 2.0 Dynamic Force com CVT de 10 marchas, já usado no Corolla e entregando até 177 cavalos. Essa opção dará melhor desempenho ao Toyota Corolla Cross. Assim, vamos esperar mais novidades do resultado.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Recent comments