Shakira deixa reunião com Gerard Piqué e advogados sorrindo para fãs

Um grande grupo de fãs se reuniu em frente a um escritório de advocacia em Barcelona, na Espanha, nesta quinta-feira (15). Os admiradores gritaram quando Shakira, de 45 anos, deixou o local. Vestindo roupas casuais, ela esbanjou simpatia, acenou e sorriu para os fãs.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS: 

A cantora tinha ido encontrar o seu ex-marido, o jogador de futebol Gerard Piqué, de 35 anos. Eles se separaram em junho deste ano, após rumores de que o atleta teria traído a artista. Supõe-se que eles se reuniram para definir detalhes do divórcio, como a guarda dos filhos e a divisão de bens. A dona de “Hips Don’t Lie” e o craque do Barcelona não foram fotografados juntos e deixaram o local separados.

Confira um vídeo filmado por um fã:

A reação de Shakira ao deixar o local com sua advogada foi interpretada como uma vitória pelos fãs da cantora, embora detalhes sobre o acordo não tenham sido divulgados. Os dois ficaram juntos por 11 anos e tiveram dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. A cantora pretende se mudar com as crianças para Miami, mas tudo depende da autorização do ex-marido.

Piqué ainda está com 15 Grammys de Shakira após divórcio?

Shakira e Piqué iniciaram um processo na justiça não apenas pela guarda dos filhos, mas também por seus bens. De acordo com o jornal espanhol Lá Razon, o jogador do Barcelona mantém nada menos que os 15 prêmios Grammy da cantora colombiana em um escritório da Kosmos, empresa que o zagueiro é dono. Além disso, a cantora já alertou Piqué de que deseja os prêmios de volta.