Peck Advogados anuncia novas contratações

A partir deste mês, o escritório Peck Advogados conta com mais duas profissionais. A equipe de Inovação, Contratos e Gestão Documental passa a contar com a participação da advogada Andréa Ferreira dos Santos, DPO e executiva na área da Saúde com mais de 23 anos de experiência na liderança de departamento jurídico de uma multinacional. 

A profissional vai trabalhar com a sócia-gestora Sandra Tomazi Weber para fortalecer a equipe, já reconhecida pela expertise de inovação digital, e expandir a atuação nos temas estratégicos do setor de Saúde. 

Andrea é participante de diversos treinamentos internacionais, formações e certificações em saúde, como “Health in the XXI Century: Workshop for Latin American Health Care Executives” pela School of Public Health da Harvard University, “V Oxford Latin American Health Care Executive pelo Harris Manchester College da University of Oxford, e “Fundacion Univesitaria Sanitas – Experiência em Atenção Primária” pelo Grupo Keralty (Colômbia). Possui especialização em Direito da Medicina pelo Centro Biomédico da Universidade de Coimbra (Portugal), é Conselheira de Ética do Instituto iStart e é membro da Comissão de Direito Médico e da Saúde na OAB/SP. 

Já para a área Trabalhista o escritório anuncia a chegada da advogada Rosana Pilon Muknicka. A profissional assume como Gestora da área Trabalhista, numa atuação focada na gestão de riscos, não só pelas constantes transformações da área, mas também devido aos desafios decorrentes da aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e o aumento de outros modelos de trabalho, como híbrido e remoto.  

Nos seus mais de 25 anos de carreira, Rosana tem experiências nacional e internacional como responsável pela área de tecnologia e inovação de escritórios de advocacia de grande porte. É graduada em Direito e pós-graduada em Direito do Trabalho e Previdência Social pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e em Tecnologia da Informação e Direito Digital pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). 

Possui especialização em Proteção de Dados pela Universidade de Pennsylvania e em Contratos pela Harvard Law School. É mestranda em Engenharia de Produção pela Poli-USP. Membro efetivo das Comissão de Governança e Integridade e da Comissão de Proteção de Dados da OAB/SP. É pesquisadora do Centro de Estudos, Sociedade e Tecnologia da Escola Politécnica da USP (Poli-USP) e Conselheira do Conselho de Relações do Trabalho da FIESP.