Nubank libera desconto antecipando parcelas do empréstimo

-

- Publicidade -

Com a pandemia da Covid -19, as buscas por crédito para quitar as dívidas aumentaram. Tal situação levou vários brasileiros a optarem pelo empréstimo pessoal oferecido pelo Nubank.

A disponibilidade do banco do dedo trás várias outras vantagens. Além, de o cliente ter um prazo de até 90 dias para principiar a remunerar seu empréstimo, é provável simular uma contratação e identificar quais os melhores tramites para atual situação do contratado, porquê, taxas de juros, data para o pagamento e valor de parcelas.

Porém, o cliente que solicitou o empréstimo do Nubank  será beneficiado se, o mesmo antecipar suas parcelas de pagamento. Esses benefícios são conhecidos porquê descontos. Confira a seguir porquê funciona.

Descontos na antecipação de parcela

Primeiramente, quando se solicita e contrata o empréstimo do banco, o débito é automático, ou seja, o numerário é liberado na conta no mesmo momento, e com um prazo de 90 dias para o pagamento da primeira parcela.

- Publicidade -

O desconto para o cliente funciona quando se antecipa as parcelas, assim, a dívida é quitada antes do prazo com um valor subalterno o referente a negociação. Para isto, basta acessar o aplicativo do banco do dedo, e identificar as parcelas que serão antecipadas e ganhará o desconto que aparecerá na tela de contrato com a antecipação.

Quer aumentar seu limite do cartão? Veja dicas do que NÃO fazer

O banco do dedo Nubank oferece, além de seus vários serviços, um cartão de crédito, desejado por muitos brasileiros em razão de suas diversas vantagens. Porém, muitos clientes que já possuem o cartão alegam dificuldades com o crédito pela atitude do banco em não aumentar o limite.

Muitos clientes relatam que um aumento significativo no crédito só ocorre em seguida meses de uso, seguido de um longo período de não progressão. Outro grupo afirma que o banco do dedo nunca aumentou o limite do cartão, mesmo seguindo as sugestões do banco para que o aumento fosse liberado.

- Advertisement -

“Vivo adiantando faturas, compro uma média de 2,9k por mês, tenho quase 3k na NuConta, meu score é bom, compro tudo no crédito, assinei Rewards e tudo mais, porém não adianta! Quase 1 ano, já gastei pra caramba e zero”, relatou um dos clientes insatisfeitos.

O que o cliente não deve fazer

Apesar do aumento do limite ser determinado pelo banco, algumas atitudes do cliente podem atrasar ou até mesmo impedir o entrada a mais crédito. Portanto, evite:

  • Atrasar o pagamento de faturas;
  • Solicitar o aumento do limite com frequência, mormente quando há parcelas a vencer;
  • Optar pelo pagamento mínimo ou parcelar a fatura;
  • Deixar seu score baixar;
  • Solicitar vários cartões com a mesma bandeira (Mastercard no caso do Nubank).
- Publicidade -

Compartilhe

Recent comments