Neymar surpreende ao colocar advogados para acompanhar A Fazenda por motivo inesperado

Advogados de Neymar estão de olho em Tiago Ramos em A Fazenda 14; saiba detalhes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos participantes confirmados na nova temporada de A Fazenda, da Record TV, o ex-jogador Tiago Ramos virou motivo de preocupação para Neymar. Isso porque o rapaz foi ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe do craque do Paris Saint-Germain.

A princípio, os dois assumiram o romance em abril de 2020, o que já gerou uma enorme repercussão. Por outro lado, muitas pessoas ficaram curiosas sobre esse romance, já que estava tudo muito estranho.

Segundo boatos divulgados naquela época, antes de se envolver com a socialite, o rapaz já estava namorando o cozinheiro do jogador. Um mês após o início do romance, Nadine resolveu dar um tempo na relação, tudo por conta das informações que começaram a sair.

Leia também

Uma delas e que caiu como uma bomba, ela descobriu que o rapaz tinha sido acusado de agredir uma ex-namorada na Espanha em 2019. Por outro lado, a mãe de Neymar acabou reatando o romance um pouco depois, mesmo com várias outras especulações surgindo na imprensa.

Neymar teve suposto áudio vazado xingando Tiago Ramos após confusão do rapaz com Nadine

Neymar e Tiago Ramos
Advogados de Neymar estão de olho em Tiago Ramos em A Fazenda 14; saiba detalhes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Segundo informações do colunista Léo Dias, o casal teve uma briga feia em junho de 2020. O conflito teria acontecido em Santos, litoral de São Paulo. O rapaz teria surtado quando descobriu que Nadine não queria mais levar o romance em frente.

Naquele dia, ele chegou a quebrar um vidro enorme no apartamento da mãe do jogador. O jornalista afirma que vizinhos disseram que ouviram muitos gritos e xingamentos, seguidos de barulho de vidros quebrando.

Após esse grande problema, Tiago Ramos chegou a ser operado no hospital Santa Casa de Santos para fechar cortes que teve no braço. Dias depois, um suposto áudio de Neymar vazou nas redes sociais e o jogador apareceu chamando o ex de sua mãe de “viadinho” e disse que daria uma paulada nele.

Clique aqui e aperte o botão Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Segundo informações do colunista Cosme Rímoli, do portal R7, os advogados de Neymar estão de olho no reality show. Eles estão de plantão para ver se o rapaz vai ofender a família em algum momento.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Avatar photo

Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.