não cometa este erro ou poderá ter o seu app bloqueado

Algumas coisas você não deve fazer dentro do seu Aplicativo Caixa Tem. Saiba mais!

O aplicativo Caixa Tem é hoje um dos apps mais importantes no país, uma vez que é a partir dele que as pessoas podem receber muitos benefícios sociais.

Exemplos deles são o Auxílio Brasil, o saque emergencial do FGTS, o vale gás nacional, entre outros. Porém, por ser tão importante e ter tantas atualizações, muita gente tem enfrentado dificuldade com um erro bobo que está bloqueando o Caixa Tem. Então, para saber como evitar isso, confira a seguir.

Não cometa este erro ou poderá ter o Caixa Tem bloqueado

Antes de mais nada, vale dizer que usuários do aplicativo Caixa Tem devem estar sempre atentos ao bom funcionamento da plataforma. Isso porque existem algumas coisas que você pode fazer e acabar culminando no bloqueio do aplicativo.

O primeiro ponto é sempre cumprir as regras de utilização do Caixa Tem. Uma delas, por exemplo, diz respeito ao limite de transações.

Contudo, é justamente esse o erro que muita gente está cometendo e que está causando o bloqueio do Caixa Tem. Basicamente, usuários do aplicativo Caixa Tem devem se atentar para o limite de transações permitidas com a ferramenta, que não deve ultrapassar o teto de R$ 5 mil por mês.

De acordo com a Caixa, aqueles que ultrapassam esse valor via conta poupança social digital podem ter o aplicativo bloqueado. Isso afeta o recebimento dos seus benefícios, e impede que você utilize outros serviços do Caixa Tem.

Neste caso, para resolver o problema, é só ir até uma das agências da Caixa mais próximas para reportar o ocorrido a um dos atendentes.

Por fim, em caso de esquecer sua senha, a solução está no próprio aplicativo, na opção “Recuperar a senha”. Depois de clicar, basta ler as instruções que aparecem na tela e dar sequência no processo para recuperar sua conta no Caixa Tem.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do Youtube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.