Leal Cotrim Advogados anuncia novas advogadas

O escritório Leal Cotrim Advogados, especializado em projetos complexos e de impacto, especialmente nas áreas de Energia, Infraestrutura e Óleo & Gás, anuncia a chegada de duas advogadas ao time. Natália Faria e Maria Rita Alves vão atuar na área de Tributário e ficarão baseadas no escritório do Rio de Janeiro.

Maria Rita e Natália(Imagem: Divulgação – Márcio Mercante)

Natália Faria é graduada em Direito pela UERJ e mestre em Direito Público e Políticas Públicas pela Unirio, recentemente realizou os cursos de Mastering Negotiation (2019) e Comparative Tax Policy and Administration (2022), em Harvard. Ao longo dos seus 15 anos de profissão, já atuou em causas tributárias de grandes empresas estrangeiras do setor de óleo & gás, além de processos de contencioso tributário federal, em âmbito administrativo e judicial. Desde 2013, é procuradora do Estado do Rio de Janeiro.

 Sou muito grata aos sócios do Leal Cotrim pela oportunidade e confiança no meu trabalho. É com muita satisfação que agora me junto à equipe para contribuir com minhas experiências anteriores, além de expandir a atuação em assuntos relacionados à consensualidade tributária, compliance e meio ambiente“, afirma Natália.

Já Maria Rita é bacharel em Direito pela UFRJ e foca sua prática em contencioso tributário, além de fornecer consultoria para empresas que operam em diversos segmentos. Representa os interesses dos clientes no contencioso administrativo e judicial, seja na fase de fiscalização da administração tributária, preventiva, ou, ainda, em qualquer instância contenciosa. Atualmente, é pós-graduanda em Direito e Contabilidade Tributária pelo Ibmec, no Rio de Janeiro.

Entro aqui com muita vontade de acrescentar à equipe, crescer profissionalmente, mas, especialmente, proporcionar o melhor do meu trabalho aos clientes que atendo. Me sinto honrada em traçar este caminho no Leal Cotrim, que me recebeu tão bem e confiou no meu potencial“, comenta Maria Rita.

Além das novas integrantes na equipe, o escritório está celebrando 10 anos de atuação este ano. Márcio Leal, Aurea Cotrim e Rodrigo Jansen, juntamente com os novos sócios André Simão e Daniele Nunes, aproveitam para revitalizar a marca Leal Cotrim Advogados. O projeto de branding contempla a mudança da marca, reformulação do site e implementação de nova comunicação.

Leal Cotrim Advogados