Johnny Depp é citado em processo envolvendo a influencer Gabby Petito

O ator Johnny Depp foi citado pelo juiz responsável pelo processo movido pela família da youtuber Gabby Petito, que morreu no ano passado, contra os familiares do noivo que é a acusado de assassinar a jovem.

De acordo com a revista Newsweek, a menção ao ator aconteceu enquanto o juiz Hunter W. Carroll falava sobre o empenho dos advogados da família de Brian Laundrie, noivo de Petito, em suspender o processo, enquanto os pais da influencer pedem que o caso seja avaliado por um júri.

0

A influencer desapareceu em agosto do ano passado. Ela foi encontrada sem vida no mês seguinte e, enquanto ela ainda era procurada, seu noivo sumiu. Ele também foi encontrado sem vida pouco tempo depois, após cometer suicídio.

Laundrie registrou em um caderno encontrado junto com seu corpo a sua culpa pela morte da noiva.

Em setembro do ano passado, quando a influencer ainda era procurada, os pais de Brian, por meio do advogado deles, Steven Bertolino, divulgaram uma nota.

“Em nome da família Laundrie, temos a esperança que as buscas pela srta Petito tenham sucesso e ela possa se reunir com a sua família”, dizia um trecho.

O juiz Hunter W. Carroll citou o julgamento de Depp ao comentar sobre a fala do advogado dos Laundrie: “Nós não somos responsáveis pelas palavras que dizemos? O Johnny Depp acabou de ser condenado por algo dito por seu advogado, não foi?”.

Vale lembrar que, mesmo saindo vitorioso do processo de difamação movido por Amber Heard, que deverá pagar US$ 10 milhões ao ator, Depp também foi condenado a pagar US$ 2 milhões à atriz.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos