Enel tem mais de 150 vagas para eletricista: veja como se candidatar

Se você é eletricista e está procurando um emprego, então precisa conferir as oportunidades que a Enel oferece no momento

Está procurando um emprego? A Enel abriu mais de 150 vagas voltadas para eletricistas. Confira quais são as exigências e como se candidatar para a oportunidade de emprego!

Quais são as exigências para as vagas de emprego da Enel?

A Enel está oferecendo 156 oportunidades de emprego para eletricistas que possuam disponibilidade para morar no Rio de Janeiro. As vagas foram espalhadas nas cidades de Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, no noroeste do estado do Rio de Janeiro.

Para se candidatar às vagas, é necessário que o eletricista tenha terminado o ensino médio e possua um certificado de um curso básico de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade (NR-10), mais um complementar e, também, um de trabalho em altura (NR-35).

Ainda é exigido a habilitação de acesso à áreas de risco (HAR) e que possua a competência de condução de veículos de categoria B.

Como se candidatar para as vagas de emprego da Enel?

Para se candidatar às vagas de emprego, basta acessar o site da Enel, clicar em “Trabalhe conosco”, depois em “Saiba mais”, por último escolha a opção “Conheça nossas vagas e cadastre seu currículo”. Feito isso, escolha a vaga que deseja e se candidate.

Saiba mais sobre a Enel

A Enel é uma empresa multinacional italiana, voltada para a distribuição de energia e gás. A  companhia já está presente em 34 países, espalhados em cinco continentes, e começou suas atividades em território nacional em 2005. 

Atualmente, a Enel atende, aproximadamente, 75 milhões de usuários ao redor do mundo e seu grupo de funcionários é de cerca de 66 mil pessoas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do Youtube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: @pvproductions / Freepik