Com ESSAS dicas, suas chances de ganhar na Mega-Sena podem aumentar MUITO

Ganhar na Mega-Sena, certamente, é o sonho de 10 entre 10 brasileiros. Afinal, quem não quer ficar milionário e nunca mais ter preocupações com contas ou até mesmo parar de trabalhar?

Viver de renda é quase impossível no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Esse é um luxo que só se você ganhar na Mega-Sena é possível realizar. Ajudar as pessoas, viajar, se divertir e ser feliz são alguns dos benefícios que vencer a loteria proporciona.

Então, se você quer realizar esse desejo, separamos algumas dicas valiosas para ganhar na Mega-Sena. Elas não garantem que você leve o prêmio, mas as suas chances, com certeza, vão aumentar muito. Confira!

Que tal aumentar suas chances na Mega-Sena? Confira essas dicas (Foto: divulgação)

Dicas para aumentar suas chances de ganhar na Mega-Sena

9 ou 0 reduzem chances de ganhar na Mega-Sena

Números que finalizam em 9 ou 0 dificilmente saem nos sorteios. Portanto, evite escolher algarismos com essa sequência, como 9, 19, 29 ou 10, 20, 30, por exemplo.

Veja também: Qual a população máxima que a Terra consegue atingir? O que acontece se alcançar ESTE número?

Sequências não são positivas

Números em sequência também reduzem suas chances de ganhar na Mega-Sena. Por isso, na hora de escolher os algarismos, evite alguns como 3, 4 e 5, por exemplo.

Não escolha esses números para ganhar na Mega-Sena

Analisando o histórico de sorteios da Mega-Sena, os números 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57 dificilmente são sorteados. Então, evite-os na hora de marcar suas dezenas.

Quadrantes

Na hora de marcar os números, distribua a cartela em quatro quadrantes, com pelo menos um número marcado em cada.

Vertical

Números que estejam na mesma linha vertical devem ser evitados. Essa combinação é muito rara de acontecer.

Quanto mais dezenas, maiores as chances de ganhar na Mega-Sena

Bolões podem ser uma boa saída para você se dar bem na Mega-Sena. Muitos deles realizam jogos com até 12 dezenas. Por outro lado, o prêmio é compartilhado com mais pessoas, ou seja, se vencer, saiba que o valor é dividido e, portanto, menor.

Mais dezenas, menos cartões

Se você quer aumentar suas chances de ganhar na Mega-Sena, opte por jogar a cartela com mais de seis números em vez de fazer vários cartões com meia dúzia de algarismos. Isso porque, quanto mais dezenas apostadas, maiores as chances de saírem os números escolhidos.

Pares e ímpares

Evite jogar só números pares ou ímpares. Tente deixar essa balança equilibrada. Afinal, 81% dos sorteios da Mega-Sena costumam apresentar ter essas variações.

Mais uma dose

Se você é daquelas pessoas que jogam frequentemente na Mega-Sena, uma dica valiosa é repetir os números. Isso aumenta sensivelmente a quantidade de chances de ganhar.

Veja também: Entrevista de emprego com Elon Musk tem sempre a mesma pergunta: você conseguiria responder?