Caixa Tem confirma liberação de mais serviços em 2021; veja a lista

-

- Publicidade -

Quem teve o aproximação ao aplicativo da Caixa Econômica Federalista, Caixa Tem, para receber qualquer favor social, porquê o pagamento do auxílio emergencial ou um salário mínimo disponibilizado pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), a plataforma ainda está ativa.

Além da função de recebimento dos programas, o app também possibilita outros serviços digitais, porquê transferências via PIX, depósitos, compras pela internet com cartão de débito virtual, pagamentos de contas, pagamentos via maquininha e recargas de celular.

Uma novidade para quem possui a conta poupança social do dedo do Caixa Tem, é contratar o Seguro Base Família. Nascente serviço foi criado para custear funerais em casos de mortes acidentais, com uma parcela única de R$ 2 milénio e mais cestas básicas.

Para saber mais dos serviços oferecidos pelo Caixa Tem, confira os detalhes e funcionalidades da plataforma, a seguir:

Outros benefícios oferecidos pelo Caixa Tem

- Publicidade -

A plataforma foi criada em 2020 a término de promover a inclusão social e financeira de milhões de cidadãos brasileiros. Sem nenhum dispêndio, as pessoas que não tem realação ou conta em nenhuma instituição financeira pode realizar transações de forma simples e prática através do aplicativo.

As contas criadas pelo Caixa Tem, para os pagamentos em tamanho do auxílio emergencial, permaneceram mesmo depois do término da medida. Atualmente, elas se tornaram um meio de repasse para outros benefícios, podendo ser sociais e previdenciários. Entre eles pode-se reportar: o Favor Emergencial de Preservação do Tarefa e da Renda (BEm), Bolsa Família e abono salarial PIS.

Nos últimos dias o app também está sendo utilizado para recebimento de indenizações do DPVAT. Sobre essas funcionalidades, Pedro Guimarães, presidente da Caixa, anunciou que novos serviços de crédito serão incluídos no aplicativo, porquê cartões, seguro e empréstimo para empreendedores.

- Publicidade -

Compartilhe

Recent comments