C&A faz parceria com brechó e está trocando roupas usadas por crédito

A criação da parceria visa incentivar que o varejo e os consumidores procurem ter um consumo mais consciente das roupas.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A C&A e o brechó DaZ Roupaz firmaram uma proposta. Diante disso, é possível trocar roupas que você não usa mais, por um crédito que você pode usar para a compra de novos looks. A meta é estimular as pessoas a fazer a moda circular, tirar as peças que estão guardadas no guarda-roupa. E ainda, a pessoa pode ganhar um bom crédito.

Os clientes podem trocar as roupas de qualquer marca. Ao deixar os modelos antigos no quiosque, você ganha créditos para comprar mais na C&A. É possível encontrar a novidade na loja da marca no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo.

Em suma, ao visitar a loja, os clientes acham um quiosque com as peças de segunda mão em ótimo estado. O Brechó DaZ Roupaz foi criado pelas irmãs Gabriella e Julia Wolff. De forma a aproveitar a troca de roupas por crédito da C&A, é necessário que as peças usadas devam estar limpas e conservadas.

Em geral, todas as roupas passam por uma avaliação. E o crédito deve ser de 40% desse valor. A criação da parceria visa incentivar que o varejo e os consumidores procurem ter um consumo mais consciente das roupas.

Quem desejar participar da iniciativa pode levar todos os tipos de peças. O brechó aceita desde bijuterias, bolsas, sapatos, e até produtos de beleza, como perfumes e maquiagens. Tudo isso precisa estar dentro da validade, e em bom estado de conservação.

Ademais, as roupas trocadas por créditos naC&A, serão vendidas nas lojas do brechó DaZ, e também no site. A estimativa é que a parceria com a C&A dure um mês, entretanto, pode haver a renovação. Isso vai depender da adesão dos clientes à novidade.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.