C6 Bank lança antecipação de recebíveis com oferta diferenciada para clientes PJ

Além de acabar com a necessidade de esperar até data de vencimento, a antecipação de recebíveis do C6 Bank é ilimitada. Confira!

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Clientes pessoa jurídica do C6 Bank têm mais uma opção de crédito à disposição com a antecipação de recebíveis. O produto permite o recebimento das vendas feitas na maquininha C6 Pay a qualquer momento do mês – com dinheiro em conta no mesmo dia da solicitação – e uma oferta personalizada para cada cliente.

“Crédito é essencial para pessoas jurídicas, independentemente do tamanho do negócio. Com esse produto, nossa oferta de maquininha fica ainda mais completa e nos permite atingir um novo público: o cliente que precisa fazer antecipações pontuais para ajustar o fluxo de caixa”, explica Monisi Costa, head de produtos e pessoa jurídica do C6 Bank.

Tradicionalmente, as vendas feitas no cartão de crédito são repassadas todas de uma vez para o cliente no dia do vencimento. Além de acabar com a necessidade de esperar até essa data, a antecipação de recebíveis do C6 Bank é ilimitada.

Quem pode adiantar o recebimento das vendas no C6 Bank?

Desde que o cliente tenha valores a receber pela maquininha C6 Pay e limite aprovado, é possível antecipar o recebimento das vendas quantas vezes forem necessárias ao longo do mês, mesmo sem ter domicílio no C6 Bank. O valor antecipado, por sua vez, é creditado na conta C6 Bank.

Um dos diferenciais da antecipação oferecida pelo banco é que os clientes elegíveis recebem uma oferta personalizada que analisa o montante a ser liberado e o volume de crédito disponível e calcula a melhor taxa considerando as datas de recebimento mais próximas e com juros menores.

Além disso, a antecipação de recebíveis do C6 Bank não tem tarifas de contratação nem incidência de IOF, o imposto sobre operações financeiras.

Ao acessar o Web Banking, o cliente pode consultar o total disponível para antecipação e solicitar o valor mais conveniente. As solicitações feitas até as 13h45 são creditadas no mesmo dia. Na prática, as vendas feitas pela maquininha são recebidas em D+1, isto é, no dia útil seguinte à transação.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças? 

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.