Better Call Saul | Temporada final ganha trailer e dá boas-vindas a Saul Goodman

Finalmente a AMC liberou o primeiro trailer da sexta e última temporada de Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad que conta como surgiu o advogado Saul Goodman.

A trama acontece antes dos eventos de Breaking Bad, mostrando a evolução de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) no caricato advogado Saul, que esconde atrás do terno colorido um passado difícil e sombrio. A AMC também divulgou o pôster oficial da temporada, mostrando o Jimmy de um momento da série em preto e branco vestindo um paletó vermelho de Saul.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O anúncio também veio acompanhado da sinopse oficial dos últimos episódios do seriado:

A última temporada de Better Call Saul conclui uma jornada complicada e a transformação desse herói compromissado, Jimmy McGill, no advogado criminal Saul Goodman. Do cartel para o tribunal, de Albuquerque a Omaha, a sexta temporada acompanha o relacionamento complicado de Jimmy com Kim (Rhea Seehorn), que está no meio de sua própria crise existencial. Enquanto isso, Mike (Jonathan Banks), Gus (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e Lalo (Tony Dalton) estão presos em um jogo de gato e rato com apostas mortais.

O trailer liberado tem um clima de despedida, mostrando que o escritório de advocacia de Saul Goodman continua colecionando clientes. Vemos ainda que a relação entre Kim e Jimmy terá seus momentos decisivos, assim como o envolvimento com o perigoso cartel.

A sexta e última temporada de Better Call Saul estreia no dia 19 de abril na Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.