Aplicativo antecipa auxílio emergencial, FGTS e PIS em 2021; veja uma vez que diminuir

-

- Publicidade -

O CAIXA Tem, aplicativo da CAIXA foi liberado com o objetivo de facilitar o entrada de todos os brasileiros a serviço sociais e a diversas transações bancárias, movimenta recursos de benefícios importantes, uma vez que, por exemplo, o auxílio emergencial, o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e o Favor Emergencial (BEm).

Aliás, o aplicativo permite compras na internet utilizando o Cartão de Débito Virtual, gerado gratuitamente no próprio app e, também, compras no negócio por meio de um QR Code gerado pelo lojista na própria maquininha do estabelecimento mercantil.

No que se refere ao recebimento de favor, primeiramente o valor é creditado no Caixa Tem para, em seguida, ser liberado o saque em espécie. A liberação geralmente ocorre em semanas. No entanto, muitos cidadãos se queixam da dificuldade e tempo de espera em retirar o moeda antes do dia do saque.

Apesar da regra, existem maneiras de utilizar o favor antes do cronograma de saques. Veja uma vez que:

3 formas de retirar o moeda do Caixa Tem antes da data

- Publicidade -

O aplicativo está disponível para download nas lojas Android e iOS. Depois instalação, basta o usuário fazer o login para inaugurar o processo de transferência do moeda creditado.

Veja 3 dicas de uma vez que acessar o moeda antes da data de saque:

1 – Repositório em uma conta do dedo por meio do boleto

- Advertisement -

O trabalhador poderá usar o saldo da poupança social fazendo um boleto de repositório. Para isso, basta o usuário gerar o documento por meio de um banco do dedo (PicPay, Nubank, Mercado Pago, Banco Inter, Recarga Pay) do qual o ele é correntista. Em seguida, o trabalhador deve remunerar o boleto utilizando o aplicativo Caixa Tem. O processo de transferência e repositório do moeda é feito em até dois dias uteis.

O valor sumo de pagamentos é R$600.

2 – Transferência pelo cartão de débito virtual

Outra possibilidade é sacar o moeda antemão pelo aplicativo Guiabolso. Nele, o trabalhador pode gerar uma conta e juntar os dados do cartão de débito virtual criado no Caixa Tem para inaugurar as transferências gratuitas e a qualquer hora do dia.

- Publicidade -

Essa funcionalidade está disponível no Banco do Brasil, Caixa (cartão virtual), Bradesco, C6 Bank, Santander, Sicredi e Banco Inter.

3 – Compras utilizando o cartão de débito virtual

Outra maneira de movimentar o saldo da poupança do dedo é utilizar o cartão de débito virtual do aplicativo Caixa Tem.

O trabalhador poderá realizar compras com o aplicativo. Para isso, o pagamento poderá ser feito por meio de um QR Code gerado nas maquininhas de cartão de estabelecimentos comerciais. Essa opção também é liberada para compras por meio da internet.

- Publicidade -

Compartilhe

Recent comments