Ana Paula Henkel aciona advogados e vai à Justiça contra Casagrande

-

- Publicidade -

Ana Paula Henkel vai processar Walter Casagrande. A ex-jogadora de vôlei fez um longo desabafo na Rádio Jovem Pan e afirmou que vai à Justiça contra o comentarista de futebol da Mundo. A treta virtual começou quando Casão chamou a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “defensora de armas”.

- Publicidade -

Comentarista do Pingos nos Is, da rádio paulista, Ana Paula criticou a prisão do deputado federalista Daniel Silveira (PSL-RJ). Em contrapartida, Casagrande fez um texto em seu blog no GE. “Ana Paula Henkel, defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade”, acusou.

No programa de rádio, Henkel abiu um novo capítulo na guerra fria com o ex-jogador. “Ao longo do tempo, em momento qualquer ataquei a honra e a imagem de ninguém. Nunca fui à página de ninguém, seja no Facebook, Instagram ou Twitter para ofender aquela pessoa ou mesmo discordar veementemente atacando a honra”, disse ela, que desabafou:

“Escrevo na grande mídia desde 2017. Hoje tenho uma pilar semanal na revista Oeste e nunca usei meu espaço para difamar, brigar ou fazer ofensas a absolutamente ninguém. Faço meu trabalho de forma lícita, honesta, seguindo as leis brasileiras e a Constituição Federalista. Falo com minha audiência nas redes sociais e com a nossa audiência cá no Pingos nos Is todos os dias de uma maneira respeitosa”.

Segundo Ana Paula, Casagrande “acordou e disse: ‘Vou ortografar um cláusula em que não vou brigar as ideias da Ana, vou brigar a Ana Paula’”, e acrescentou em seu exposição: “Eu não vou repetir nem o que ele disse cá. O cláusula está na internet para as pessoas lerem”.

- Advertisement -

Para a ex-atleta, o cláusula de Casagrande contra foi a pingo d’chuva de uma série de ataques que já sofreu desde 2017. “Agora, esse último ataque extrapolou a liberdade de sentença. Ele entrou no campo das ofensas, da injúria, da calúnia e da mordacidade. E, agora, minha conversa com ele vai trespassar das redes sociais e vai ser no judiciário”, avisou.

Confira:

- Publicidade -

Esse teor não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Roble

Paulo Roble acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 uma vez que repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

- Publicidade -

Compartilhe

Recent comments