Agenda de webinários: acompanhe debates jurídicos na internet

-

- Publicidade -

Veja cá os seminários jurídicos virtuais e gratuitos mais interessantes na rede. Os eventos são transmitidos ao vivo, mas podem ser vistos a qualquer tempo usando o mesmo link.

Desde o início da epidemia de Covid-19, acadêmicos do Recta e a Justiça em universal se reinventaram para manter os debates e a produtividade. Com isso, os webinários tornaram-se uma novidade verdade.

Aquém, veja os seminários jurídicos virtuais e gratuitos mais interessantes dos próximos dias: 

11/3
9h30 — Cenário previdenciário 2021 — Evento promovido pelo escritórios Trench, Rossi e Watanabe Advogados discute temas porquê a necessidade de revisão de rubricas e encargos de folha de pagamento em tempos de pandemia, alterações na Lei de PLR, Stock Options e marco permitido das startups, home office: auxílios, utensílio de trabalho e redução de SAT e atualização sobre as teses previdenciárias. Clique cá para se inscrever.  

- Publicidade -

10h — Melhores práticas de negociação em gestão pública e privada — Evento promovido pela AASP terá a participação de Fátima Cristina Bonassa, Yann Duzert. A moderação fica a incumbência de Márcia Maria Rodrigues de Moraes. Clique cá para se inscrever.

17h — ICMS na base de cômputo de PIS/Cofins — O escritório Bueno & Castro Tax Lawyers promove workshop sobre o tema. O debate contará com os sócios Fernanda Lains, Matheus Bueno e Leonardo Castro, que irão abordar os efeitos de uma eventual modulação, a convívio de decisões transitadas em julgado com orientações divergentes do Fisco, entre outros itens. As inscrições são gratuitas no e-mail [email protected]

12/3
10h — Novas perspectivas sobre tecnologias emergentes, negócio e regulamentação —  A proposta do webinar é identificar áreas de cooperação entre a União Europeia e o Brasil, em relação ao negócio do dedo e às tecnologias emergentes. Na taxa do encontro estão temas da ordem do dia, porquê as novas infraestruturas digitais, a implantação do 5G, cybersegurança, proteção de dados pessoais, tecnologias baseadas em dados, a Internet das Coisas e suas aplicações, e ainda perceptibilidade sintético. Clique cá para se inscrever. 

- Advertisement -

15/3
10h — As rotas do narcotráfico na América do Sul — Evento promovido pelo IDP terá a participação de Edgar Ribeiro Dias, solene de inteligência e ex-adido social em Assunção, Paraguai e Elvis Secco, solicitador da PF, coordenador-geral de polícia de repressão a drogas e facções criminosas. A mediação ficará a incumbência de Raul Jungmann, ex-ministro da Segurança Pública e coordenador do projeto OEI e IDP. Clique cá para se inscrever.

10h — Consumindo LGPD – Entendendo a sua segurança do dedo — O tema é discutido em evento promovido pela consultoria Russell Bedford em celebração ao Dia Pátrio do Recta do Consumidor. Clique cá para se inscrever. 

23/3
11h — Um ano de pandemia: pretérito, presente e horizonte — O debate será orientado por Leticia Ribeiro, Tricia Oliveira, Priscila Kirchhoff e Clarissa Lehmen, advogadas da superfície trabalhista da Trench, Rossi e Watanabe Advogados. Clique cá para se inscrever. 

- Publicidade -

Compartilhe

Recent comments